2º Dia - Compras, São Paulo a Curitiba

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Olá a todos,


Antes de tudo: Estou sem o meu celular, meu chip da Vivo deu pau. Tentarei trocar pela manhã numa loja.

Mãe, estamos bem. Nada a se preocupar.

Rodamos a General Osório e Barão de Limeira atrás de peças de moto. Quanta loja, quantas opções. São Paulo é um mundo mesmo.


Aviso à Náthalie e Mariana, o nome do Limpão é Limeira Lanches, na Barão de Limeira, 283. A parmegiana é tudo aquilo que vocês falaram. Pensem em vocês enquanto comia: ai, ai, tô podendo!


Pegamos a estrada bem tarde, após atravessar um trânsito lento, mas não engarrafado.


Pedágios a R$ 0,85 até Curitiba. Em Minas, R$ 0,65. Veremos mais abaixo quanto vai custar.


Chegamos em Curitiba às 22h. Luiz, Aloísio, me desculpem, mas andar em estradas boas é seguro, imprimimos um ritmo forte, entre 110-130, com picos de 140-150. O Daniel é que tá sofrendo, pois não posso andar na mesma velocidade que ele. Hoje ele só conseguiu 190 km.


Ana Paula, teve um momento que eu fiquei muito preocupado com a moto e na possibilidade de não poder prosseguir viagem. Mas orei e coloquei nas mãos do Senhor.


Nos hospedamos e temos aquela rotina: tira alforges, mochila, baú, sobe escada duas vezes. E a cada dia elas ficam mais pesadas, espero que não seja sempre assim.


Amanhã, programamos passeios diversos: Ópera de Arame, Jardim Botânico, etc. Devemos ficar meio dia ou o dia inteiro se for o caso.


No mais, tudo transcorre bem.


Abraços a todos.